segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

A verdade da mentira

Esta indiferença que me mata.
Esta ânsia que me maltrata.
Esta dor que me perfura.
Esta verdade que me ataca...

Mas será verdade?

Esta verdade que me trucida.
Esta verdade que me bate.
Esta verdade que me espanca.
Esta mentira que me alcança...

Mas será mentira?

Esta mentira que me fere.
Esta mentira que me destrói.
Esta mentira que não se apaga.
Esta imaginação que me afecta...

Mas será imaginação?

Esta imaginação que não tenho.

4 comentários:

PensarFalar disse...

Oi... adorei seu blog... me faça uma visita também!!!

http://www.vitaperfectaest.blogspot.com/

Mãe Jo disse...

Obrigada pela visita, espero que voltes ;)

ProTrunks disse...

Foste tu?! :O

MUITO...MAS MUITO BOM!!!! PARABÉNS!!!

Mãe Jo disse...

hehe sim fui eu lol

Vendo esse smiley de admiração até parece que duvidas que eu pudesse escrever isto :P

Beijocas amigo