sábado, 17 de janeiro de 2009

Boa vibe...

Se estivesse cotada na bolsa, hoje as minhas acções estavam em alta. Acordei extremamente bem disposta e descobri que não é normal acordar-se extremamente bem disposto. Quando partilhei isso por sms com alguns amigos a pergunta que mais me fizeram foi a que se devia tanta boa disposição. Logo para que uma pessoa esteja bem disposta é preciso acontecer alguma coisa, uma pessoa não pode estar apenas bem disposta :D

Mas a verdade é que, realmente, acordei apenas extremamente bem disposta. Pensei que isto se fosse dissipando ao longo do dia, quando começasse a cair na real e visse que tenho de arrumar a casa e muito trabalho para fazer. Talvez esta boa disposição tenha a ver com o facto de ter dormido... ontem nem me lembro de ter adormecido... deve ter sido uma coisa muito abrupta... acabei por nem escrever o segundo post que queria escrever... e hoje acordei exactamente na mesma posição em que adormeci e com uma dor fininha no pescoço...

Mal me levantei da cama, bebi o pequeno almoço (café longo) e lá fui eu com a Leeloo. Estivemos uma eternidade na rua, tenho de começar a pensar em comprar alguma coisa para lhe levar água, que depois de uma hora a correr pelos montes ela já deve ter sede... Sentei-me, encostada ao meu poste favorito, ouvi musica, pensei e li. Acabei por fazer um pouco de exercício, também, porque na ultima meia hora acompanhei a cadela nos montes e ervas.

Quando chegámos a casa a Leeloo, que devia estar cansada, foi dormir uma soneca. E eu fui tomar banho... um banho absolutamente fantástico... tomei vários banhos longos durante as férias mas o de hoje foi ainda melhor. E mais uma vez ouvi música e li. Eu e a água estávamos em perfeita sintonia... Segundo o Masaru Hemoto o amor é uma ressonância, não só amor romântico mas qualquer tipo de amor. Era tão bom se estivéssemos apaixonados durante toda a vida, não era? Quando estamos apaixonados emitimos ressonâncias, vibramos, aumentamos a nossa frequência e elevamos-nos para um nível mais alto de capacidade... Mas todos nós emitimos vibrações sempre...hoje as minhas são boas...

O plano era arrumar a casa e trabalhar, mas acho que isso e uma ligeira dor de dentes poderia efectivamente dar cabo da minha boa disposição de hoje. Por isso decidi arrumar a casa só amanhã, o que até dá mais jeito porque os meus pais vêm cá e assim a cadela não tem tanto tempo para sujar. O trabalho, talvez mais logo, por agora vou relaxar. Tentar por alguma leitura em dia, ou finalmente ver os Ice Age. Se calhar ainda acabo por dormir a sesta, quem sabe...

Por agora vou apenas beber o cafezito que sabe tão bem a seguir ao almoço e mover-me para o sofá, numa boa...

Boa vibe...


Sem comentários: