sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Estou cansada!

Mas não aquele tipo de cansaço que por diversas vezes referi neste blog, não cansaço da vida, ou do choro, ou das saudades, ou de qualquer outra coisa que não seja fisica. Apenas cansaço fisico. Esta semana tem sido puxada. Uma mistura de dormir pouco, muito trabalho, comer mal, fumar muito que está a tentar acabar comigo. Mas não vai conseguir! Afinal amanhã já é sexta feira. E em tudo o resto a semana tem sido bastante boa. Por isso, vou terminar este post, fazer uma pesquisa sobre compressão de ficheiros wav e ir dormir (não escrevo cama, porque este é um dos posts que pertence aos 90% que escrevo na cama).

Lembro-me quando fui a Paris, tinha uns dezasseis anos ter feito umas quantas directas seguidas (3 ou 4) e estar fresquinha que nem uma alface. Tantos putos, sem pais, só queriamos aproveitar máximo e dormir era um desperdicio. Uma viagem divertida.

Hoje em dia, não sei se iria aguentar fazer três directas seguidas. Três dias inteiros sem dormir? Com a facilidade que eu tenho para adormecer ainda adormecia na Torre Eiffel ou algo do género.

Quando era adolescente sempre defendi a máxima "Live fast, die young, leave a good-looking corpse." (Nick Romano in Knock on Any Door). Sem dúvida, a melhor maneira de combater os problemas causados pelo envelhecimento é não chegarmos a velhos. Hoje em dia talvez pense que morrer novo não é a melhor solução. Melhor mesmo era poder continuar a aguentar 4 dias de directas, não comer bem, fumar muito e continuar sempre a bombar, sem adormecer. Hoje em dia talvez preferisse ser "Forever Young"

Sem comentários: