domingo, 4 de janeiro de 2009

Sim, sim, sim!

Às vezes apetece-me bater na cadela, roedora de comandos de televisão...o estranho é ela só o fazer às vezes... devia estar bored lol ou então sabia que era uma maneira de me tirar bem rapido da cama. Mas não precisam de chamar a protecção dos animais porque isto do bater é só da boca para fora, depois ela faz aquela carinha de cachorrinho abandonado e ninguém lhe resiste.

Ontem acho que consegui acertar na roupa, not too casual not too classy :D A camisinha Tommy para dar um ar semi beto... a calça comprida para o ar causal e esconder os sapatinhos de bowling... o cabelo não sei o que lhe deu mas estava bonito. Tão bonito que até mereceu elogios... de mulheres...logo estava bonito... se fosse de homens podia ser só conversa lol

De qualquer das formas, tanto trabalho e produção e nada de bowling. A culpa foi do esquentador. Estive a ver montar um esquentador.... quando finalmente saimos já era tarde... ainda para mais fomos ao H3 jantar... not so fast food...

Come-se bem no H3, recomendo vivamente que experimentem, caso ainda não o tenham feito. E como no Colombo ainda não há H3....

Quando chegamos ao Colombo não havia uma pista livre... Pena... mas diverti-me à mesma. Dei marteladas, tiros com fartura, matei aranhas... Fartei-me de rir, exercitei as pernas e os braços lol

Depois o Yes Man... ri-me ainda mais...

Ri-me... ri-me e fartei-me de rir... por incrivel que pareça (ou não tanto) algumas cenas fizeram-me lembrar o António e, claro, que preferia tê-lo visto com ele mas não vou ficar eternamente à espera que ele me convide para ir ao cinema... coisa que provavelmente nem nunca vai acontecer... mas também existem mais filmes... e nem me importo de ver este outra vez... afinal rir faz bem :)

Este ano penso que vou ser como o Carl Allen mas com um bocadinho mais de cabeça, mas vou tentar aproveitar todas as oportunidades... Vou ser uma Yes Girl!
Não me vou entregar à preguiça... não vou dizer que não quando os meus amigos me convidam só porque não me apetece vestir, para depois ficar em casa sem fazer nada... afinal não é preciso dizer Sim a tudo, é preciso saber quando dizer Sim... não deixar a vida escapar por entre os nossos dedos e depois dizermos que podiamos/deviamos ter feito isto ou aquilo. Quero fazer tudo o que me apetecer e não arrepender de nada do que fizer.

A minha cena preferida do filme é a da fita cola, a cara do Jim.... no comments. Mas há outras que, também, gostei imenso... A do Red Bull já é um classico lol mas a da tentativa de suicidio é um must see ;)

Mas antes disso vejam a Zooey Deschanel no seu melhor.




I got blisters on me fingers...




Say Yes to Red Bull!!!

Sem comentários: