sábado, 24 de janeiro de 2009

Acordei...

Com menos dores mas mais inchada do que ontem...com a boca toda rebentada e o corpo todo encharcado porque tive febre de noite... com dores de cabeça...não muito bem disposta...preciso de um café...

Não consigo começar o dia sem o belo do café. Aliás acho que ando sempre pior quando entro cedo no trabalho por esse motivo. Porque não tenho tempo para beber café noutro sitio... logo o café não presta e não é saboreado como deve ser...
Penso que para acordar bem preciso de um pequeno ritual da cafeína.. Fazer o meu café, bebe-lo na minha caneca favorita, calmamente, a fumar um cigarro, a ler ou a ver as noticias. É o meu momento de introspecção matinal e sabe bem. Dá para por as ideias em ordem, ganhar forças para o dia e decidir o que vestir... dá para ter paz...sentir a calma...infelizmente hoje em dia cumpro este ritual muito raramente.

Sem comentários: