- 6 ovos
- 2 chávenas de açúcar
- 2 chávenas de farinha
- 200g de chocolate de cozinha
- 2 colheres de sopa de café
- 50 gramas de becel
- 3 colheres de sopa de óleo
- 1 colher de café de fermento em pó
Acabei por não ver os Ice Age, coitado do Ricardo (que me emprestou) ainda demora mais uma semana a vê-los de volta.
Estou bastante contente, finalmente consegui uma das coisas que queria no emprego, vou poder entrar mais tarde. Não é que seja muito mas penso que pode ajudar a sentir-me melhor. Afinal nos últimos meses tem-me custado tanto a acordar.
Ainda ontem... eu bem disse que ia ser um dia diferente... além de (finalmente) me ter dedicado à cozinha e ter gostado, vi o meu sobrinho. O meu único sobrinho, nunca mais vou ter outro. Muito menos assim. Está ENORME é o que eu posso dizer. Como sou filha única pode concluir-se que o Vitor é sobrinho de um ex-namorado, aparentemente amigo agora. Ao fim de tantos anos, finalmente estou a conseguir libertar-me dos meus fantasmas.
Afinal o João não é nenhum bicho papão e o que aconteceu entre nós está mais morto que a galinha da canja que comi ao jantar. Ao fim de tantos anos.. sem nos vermos, sem nos falarmos, hoje parece-me que não temos nada em comum. Não sei o que tinha medo de enfrentar.
Mas o puto, o puto não tinha culpa. Sofremos os dois, por eu querer evitar o tio à força. Se ao menos ele soubesse quantas vezes pensei nele, quantas vezes quis saber como estava o meu sobrinho.
Nunca o fiz e o tempo não volta atrás. Na altura, fiz o que achei que devia fazer para me proteger e conseguir seguir em frente. Provavelmente fui egoista. O que interessa é que adorei vê-lo se bem que, como de costume nestas situações, fui fria. Não consegui mostrar-lhe que tinha saudades dele, talvez um leve sentimento de culpa? Mas, não interessa. Adorei vê-lo e espero que ele tenha adorado também. Com certeza uma experiência a repetir.
"como de costume nestas situações, fui fria." Porquê?
Rever pessoas que não vemos há muito tempo. Um dos meus piores pesadelos.... que devo dizer, como devo reagir, a memória (ou falta dela) também não ajuda...Pode dizer-se que em termos de relacionamentos eu sou uma pessoa do agora. Não sei como consigo ser tão nostálgica, às vezes...
Já hoje enquanto vinha para casa no carro e ouvia "Take my breath away," vinha a pensar que quero ver o TOP GUN, quero perceber porque me lembro de ver o TOP GUN e chorar baba e ranho do ínicio ao fim. É que às tantas já só bastava começar o filme e eu já estava a chorar...
5 comentários:
E VIVA O TEU BOLO!! LA LA LA LA :D
Tou a ver que ficaste mesmo fã :D
Se quiseres depois dou-te o resto da receita.
Então vamos lá dizer a verdade sobre o que realmente aconteceu neste dia... ou melhor, vamos interpretar o que está por detrás das linhas...
Basicamente estás a dizer que neste dia fizeste algo que não fazias há muito tempo... vamos portanto chamar-lhe "bolo"... e logo de chocolate... podias ser mais óbvia?! Demoraste cerca de 45 minutos a fazê-lo! Porra!!!! Eu normalmente são 7 minutos e tenho o "bolo"...hum... "cozinhado"?!!?
Tinhas medo de o deixar húmido demais?!?!?! Em 45 minutos estavas a espera do quê??? Não sei como é que não alagaste a casa!
Como era de esperar para ti ficou "simplesmente delicioso"! E como eu sempre disse divertiste-te a fazê-lo! Sempre fui "pró-cozinha"!
Claro que não viste os Ice Age... frio foi algo que não teve nada a haver com essa noite!
No meio disto tudo aparece o sobrinho ENORME é claro! Esta nem vou comentar... não sou muito de me gabar, sabes? E como é obvio... a pensar no TOP GUN... mais uma vez no comments... modéstia é o meu nome do meio...
De negativo só mesmo o facto de a Kali não te ter apertado o pescoço com uma das suas oito de patas e "Take (your) breath away"!
Porra! Nem Freud faria melhor!
Beijos
Big Daddy Kali (gostei deste nome... sou o BDK)
"Tou a ver que ficaste mesmo fã :D
Se quiseres depois dou-te o resto da receita."
Como se o Pro Trunks não a conhecesse... (detrás para a frente até!) Não te esqueças que embora agora tenha uma ajudante na cozinha, durante muitos anos andou a cozinhar sozinho... =)
BDK
Sr. BDK...
Só podia... Este tipo de análise só podia vir de uma mente como a sua :P
Não sei se mande foguetes por finalmente te dares ao trabalho de comentar o meu Blog ou se te bata pelas tuas análises freudianas.
Tenho a dizer que conseguiste fazer com que soltasse umas gargalhadas logo pela manhã. Mas depois ajustamos contas lol
Beijos
Enviar um comentário