terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Imagina...

Imagina...
Se um dia eu não acordar
Quem vai meter conversa contigo?
Quem vai rir das tuas piadas mesmo que não tenham piada?
Quem te vai irritar ao ponto de lhe quereres bater?

Imagina...
Se um dia eu morrer
Vais-te arrepender?
De não teres respondido a tudo o que eu te perguntei
E eu vou morrer sem nunca saber
Se, no fundo, me amavas
Chorarias?
Lamentarias?
Será que algum dia eu vou saber?

Mas também eu me arrependeria
De tudo o que não fiz,
de tudo o que não disse
e de muitas outras coisas.

Imagina...

Just Imagine!


(Se um dia eu não acordar tu não acordas também lol)

2 comentários:

Gabriel disse...

OI, muito interessante seu Blog, gostei dos post's, caso esteja interessanda em uma parceria entre em contato. :D

Mãe Jo disse...

O teu blog também tem futuro, desde continues a actualizá-lo frequentemente.

Vou pensar nisso da parceria ;)
Obrigada