quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Novidades

No meio desta indecisão tive tempo para alterar o template do blog, temos agora 3 colunas. Adicionei ao botão de pesquisa no google, que já existia, a pesquisa no neuropsicotica. Testado e a funcionar! Ainda houve tempo para mais umas mariquices, principalemente experiências... ainda tenho tanto que aprender... mas pelos menos já começo a perceber o esquema... afinal, também, não é assim tao complicado são apenas códigos e toda a ajuda que é precisa encontra-se facil e gratuitamente na net.

Estou a pensar em adicionar alguns favoritos e fazer algumas (mais) alterações na edição de comentários. Mas há tempo, penso que por agora está aceitável.

Parece existir algum problema com a feed dos comments e ainda não percebi qual é, vou tentar ver isso amanhã, que hoje já não tenho paciência.

Continuo a safar-me bem no Heavenly Sword mas ainda não foi hoje que acabei, talvez amanhã. O que espero sinceramente que aconteça pois já estou a pensar no próximo que vou comprar, Valkyria Chronicles.

Parece-me que começo a recuperar a boa disposição que tem pautado as minhas férias... mas a dor de cabeça não passa...


Faz da tua ausência o bastante para alguém sentir a tua falta, mas não a prolongues demaisado para que esse alguém não aprenda a viver sem ti.

Sem comentários: