sábado, 10 de janeiro de 2009

Apetece-me

Apetece-me...

Apetece-me dormir, por quanto tempo, não sei.
Apetece-me rebolar na cama, adormecer e acordar para pouco depois voltar a adormecer.

Apetece-me escrever, sobre o quê, não sei.
Apetece-me martelar as teclas e deixá-las dançar e compor palavras, frases.

Apetece-me falar, com quem, não sei.
Apetece-me discursar, sobre tudo e sobre nada.

Apetece-me dançar, que musica, não sei.
Apetece-me rodopiar ao som das mais belas melodias.

Apetece-me comer, carne ou peixe, tanto faz.
Apetece-me saborear os temperos de uma farta refeição.

Apetece-me fazer tudo o que me apetecer.
Apetece-me não pensar.
Apetece-me viver!


Fui.


António Variações - Sempre ausente

2 comentários:

Helena disse...

Muito interessante...adorei a última frase... "Apetece-me viver!".



"Deseja-me viver"..."Me dê o apetite da viva" hihi...intenço e profundo como o oceano,desejar a vida desejar-te tudo.. ^^ adorei...é seu?

Mãe Jo disse...

Oi, benvinda de volta :)

Fui eu que escrevi, logo depois de acordar.