segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Mais um dia, mais um arco-iris

Na eventualidade inevitável de termos de sair de casa de manhã cedinho, cinco dias por semana, para ir trabalhar. Haverá começo de dia melhor do que o raiar de um sol tímido e o vislumbrar de um arco-iris. Enquanto no carro ouvia “When your heart is weak” pensava nisto. Pensava que para ser perfeito só faltava mesmo um café cheiroso e quente. Tive de me contentar com o Fortimel de morango porque estou em fase de crescimento.

Mais uma vez vou tomar a visualização de um arco-iris matutino como um bom pronúncio para o dia que agora inicia. Vamos ver se mantenho a minha opinião logo à noite.

4 comentários:

Ana Paula Borges Pereira disse...

Ah...Eu acho que gosto de rotina.
Dessa coisa de levantar, fazer a mesma coisa, ou ter q fazer a mesma coisa todos os dias.
E ah...Porque não um café?hehe
^^

Mãe Jo disse...

Olá Ana Paula,

Também eu gosto da rotina, tirarem-me algumas afecta-me profundamente, principalmente a do café.

Mas eu gosto das rotinas criadas por mim, não das que me são impostas.

Um bom tema para um post um dia destes ;)

Beijos

Anónimo disse...

A rotina mata-me um pouco a cada dia que passa , gosto de ser espontaneo , mas claro sem fugir ás minhas obrigações ...

:)

Mãe Jo disse...

Quão espontâneos podemos ser quando temos de acordar todos os dias às 7h, ir para o emprego e trabalhar?
Vou por um caminho diferente todos os dias? :P

Eu sei que podemos ser espontâneos até nas coisas mínimas mas ultimamente tem-me faltado essa capacidade...