quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Pensamento positivo

Quero escrever mas o corpo não me deixa. Estou demasiado cansada, no fim estas férias vão ser mais umas das cansativas em que acabo por não descansar porque não paro.

De qualquer das formas estou a divertir-me, acima de tudo isso é o que interessa.
No Heavenly Sword temos progressos e sozinha tenho-me safado bastante bem. Mas hoje joguei muito pouco, apesar de ter avançado numa parte bastante complicada do jogo. Até estava a pensar ir jogar mais um bocadinho quando chegasse a casa, mas o meu corpo pede cama.

Hoje foi noite de campeonato de Buzz com Little Big Planet à mistura. Pode dizer-se que nunca me ri tanto a jogar Little Big Planet, hilariante mesmo. E o Buzz foi sempre a rir, também. Sou campeã de Buzz, só começo a perder quando começo a fechar o olho do sono.

Amanhã conto ter um dia só para mim. Agora, de repente, todos os meus ex-namorados, aqueles com que me dou bem, os desaparecidos, os com que não falava, resolveram todos aparecer ao mesmo tempo. Não há pachorra... Só quem eu queria que reaparecesse não aparece... mas a vida é assim... não se pode ter tudo... afinal se a vida pode ser tão cruel e tirar-nos em segundos tudo aquilo que amamos, tudo aquilo que demoramos uma vida a construir, tudo aquilo porque lutámos, tudo o que defendemos... porque não hei-de eu sofrer ... este sofrimento pequeno e mesquinho... quando comparado com a grandiosa crueldade da vida para a humanidade...

E aqui estava eu a tentar recuperar do tanto riso desta noite que já começava a divagar e a dar largas à imaginação... como já não tenho coragem de me armar no Heavenly Sword armei-me de pasteis de nata... o melhor é não dizer quantos tenho aqui... quentinhos...

Afinal...

Os meus problemas só afectam o cosmos com as energias negativas que eu crio ao estar mais preocupada em preocupar-me do que resolvê-los e encará-los de forma positiva...

Por isso...

1 comentário:

Anónimo disse...

basta teres um pensamento negativo para se desencadearem carradas de outros pensamentos negativos atrás uns dos outros, a sério, é assim que funciona! é por isso que quando estamos mal, e pensamos e pensamos, tudo fica ainda pior!
agora, porque não experimentares isso aos pensamentos opostos?? ;) basta um pensamento positivo para que carradas de outros pensamentos positivos apareçam uns atrás dos outros :) em vez de perderes tempo a queixar-te e a sofrer (que não leva a lado nenhum e só te deixa triste), muda essa frequência, pensa naquilo que te deixa a sorrir, que te faz feliz. pensa nos sonhos que tens para ti. pensa naquele jantar especial que gostarias de ter, pensa como seria bom o reencontro feliz com o antónio, imagina a tua vida como um guião dum filme. és tu a actriz principal e só tu comandas o teu caminho. porque escolhes a pior forma? somos nós que nos tratamos mal, não os outros. é tudo uma questão da mente, da nossa mente, do interior. pensa em ti, vê o lado bom das coisas :) as quedas têm o seu lado bom, levantas-te com mais garra ainda :)
se quiseres falar, manda mail: isa_isah@hotmail.com
isa
beijito