domingo, 11 de janeiro de 2009

É tão bom

As longas passeatas com a cadela. São os únicos momentos em que estou (quase) completamente livre das "maravilhas" da tecnologia. Sem computador, sem telemovel, sem internet, sem nada. O único resquicio de civilização que me acompanha é o iPod. Longe de tudo e de todos. Sou só eu, a cadela e a minha música. E é tão bom...

Hoje, enquanto estava sentada no chão a levar com o sol matinal e a cadela tentava desesperadamente caçar qualquer coisa, eu pensava... É tão bom estar aqui, sentir este frio, ser aquecida pelo sol, ver a cadela a correr livre e feliz. E é tão bom...

Enquanto ouvia "Riders on the Storm" e me sentia calma, preenchida e feliz. Sim, estava feliz! A minha cadela estava feliz e eu também. E é tão bom...

Quando os amigos nos ligam num domingo de manhã, para saber se precisamos de pão. Eu? Logo eu que não tomo pequeno almoço... mas foi um gesto bonito. Fez-me lembrar que estou viva. Fez-me lembrar que quero viver. Fez-me lembrar que hoje ia ser um dia diferente. E assim, não me deixei ficar na cama. E é tão bom...


Sem comentários: