segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Adoro o seu Blog

Há uns dias ganhei um selo de qualidade "Adoro o seu Blog" dos Pensamentos Urbanos. Tenho de agradecer ao Atila City a gentileza de me ter surpreendido com este selo.

Como tal vou seguir a onda e indicar 10 Blogs que adoro, por um motivo ou por outro, às vezes até podem não ser os mais lógicos. Para vocês podem não ser os melhores do mundo... mas passo por lá com frequência e adoro-os. Devo dizer que não foi fácil escolher...

Sou nova nestas coisas mas isto tem regras e tudo. As regras são:
Postar a imagem do selo (done)
Mostrar quem indicou por meio do link do blog (done)
Distribuir (se quiser) e comunicar os premiados. (almost done)
Postar as regras no post. (done)

Aqui fica a minha listinha:
Chá de Hortelã
Obvious
Pensamentos Urbanos
Há vida em Markl
Carinhosamente Revoltado
Capinaremos
A Bailandesa
Evaporei
Ítaca rodeada pelas ondas
Sextos Sentidos

6 comentários:

Anónimo disse...

Oi.. Obrigada pelo Selo. Aliás gostei do seu também. Vou lhe visitar mais.
Beijo,

Suellen Brito disse...

Ah ficou tão mais feliz!!!!!!

nem sabe quanto ^^

Anónimo disse...

Ah, estou toda prosa com meu selo e por gostares do meu blog :)
Uma honra mesmo!
Teu blog é excelente. Mais sucesso e tudo de melhor pra ti.

Até mais ler ^.^

ProTrunks disse...

É um prazer e uma honra ter o meu blog nessa lista. :)

Anónimo disse...

Muito obrigada pelo selo de qualidade. É sempre um incentivo para continuar a escrever. :)
Beijinhos

Mãe Jo disse...

Só espero que continuem todos a escrever como escrevem :)

E claro que continuem a dar um pulinho aqui de vez em quando.

Beijos e Parabéns a tod@s.