segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Gosto


Tenho um peixe novo, um cabeça de leão todo vermelho, um Oranda. Estava para lhe chamar Tumor por causa da cabeça mas acho que as outras pessoas não iriam achar graça a este tipo de humor, optei por lhe chamar Bolha. Bolha e não Bubble. Entretanto já almocei e acabei agora de tomar os medicamentos, acho que vou tentar dormir. A seguir ao almoço escrevi isto. Apetecia-me tanto um chocolate...



Gosto


Gosto dos campos de malmequeres ondulantes
Gosto de sentir a brisa de Verão
Gosto de paisagens estonteantes
Gosto do meu cão

Gosto de noites frias
Gosto de dizer chavões
Gosto de ouvir melodias
Gosto de gritar palavrões

Gosto de não fazer nada como ninguém
Gosto de fazer fitas
Gosto de estar bem
Gosto de comer batatas fritas

Gosto de ser gentil
Gosto de beber cola
Gosto de andar a mil
Gosto de ser tola

Gosto de escrever rimas parvas
Gosto de viver
Gosto de mim
Gosto de ti ☺




Blogged with the Flock Browser

2 comentários:

Isaac Marinho disse...

Cá estou...
Boa tarde, يُوَنّ!

Você mantém um belo blog, hem?
Gosto muito de poesia, adorei te ler em "Gosto".

Virei por aqui sempre que puder.

Um abraço.

Mãe Jo disse...

Isaac,

Ainda bem que gostaste, volta sempre ;)