quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Serei eu?

Quem gosta de mim preocupa-se comigo.
Quem gosta de mim responde às minhas mensagens.
Quem gosta de mim responde-me no msn.
Quem gosta de mim ri-se das minhas piadas.
Quem gosta de mim sabe que eu tenho um défice de atenção.
Quem gosta de mim tem paciência.
Quem gosta de mim atende-me o telefone mesmo quando eu não tenho nada importante para dizer, apenas um "olá liguei para saber se estava tudo bem" e ainda se arrisca a ouvir um "amigo(a) liguei só para dizer que gosto muito de ti."

Afinal, quem gosta preocupa-se.
Quem gosta tenta saber se os outros estão bem e não os ignora.
Que maneira de gostar é essa?

Como eu gostava de saber porque é que alguém que diz que gosta de mim me faz sofrer.

Como eu gostava de perceber.
Como eu gostava de ter sido a melhor namorada do mundo.
Como eu gostava de ser dona da verdade.
Como eu gostava de conseguir ler pensamentos.
Como eu gostava de ter super poderes.
Como eu gostava de ser criança outra vez.
Talvez assim sofresse menos.

Serei eu assim tão aborrecida?
Serei eu assim tão tímida?
Serei eu assim tão paranóica?
Serei eu assim tão entediante?
Serei eu assim tão pouco interessante?

Serei eu?.....

Tenho de agradecer a todos os amigos que têm paciência para me aturar e me dão força para me levantar da cama, todos os dias. A todos os que, por vezes, não dou a atenção que merecem, porque estou demasiado ocupada a lutar com o meu interior. Ainda bem, porque se não sufocava-os de tantos mimos.

You've already won me over...


1 comentário:

Suellen Brito disse...

lindo texto, preciso ver quem gosta de mim de verdade mesmo!

beijo