quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

É tardissimo...

É tardissimo...

Ah pois é... hoje tive um dia preenchido... acordei tarde... tive muito, mas mesmo muito trabalho... fui jantar fora (Chinês)... estive em casa de uma amiga e aproveitei para fazer a boa acção do dia.

Ela estava com um problema para instalar uma impressora no portátil com Vista, tinha um erro do serviço spooler de impressão. Até pesquisou na net e tudo, conseguiu ir aos serviços para tentar activa-lo, mas ao activar dava outro erro. Chamou "os entendidos" que tentaram activar o dito cujo pela linha de comandos mas também não conseguiram, continuava a dar erro. Hoje quando lá cheguei e vi que o erro que dava ao tentar pela linha de comandos era um erro de permissão, e tendo em conta que é admin do pc , optei por desactivar o controlo de conta do utilizador e voilá... impressora a bombar. Mas "prontos" eles é que andam a tirar cursos de informática e quê...

Estou morta de sono... dormi cerca de 2 horas e o problema é que não consigo dormir, resolvi fazer (fazer mesmo) uma prenda para o António e está a demorar mais do que eu pensava... mas não consigo parar enquanto não estiver pelo menos aceitável... espero que ele goste da brincadeira e se ria (bastante de preferência).

Devo dizer que não me arrependo nada de ter dormido tão pouco e ter andado o dia todo a morrer de sono e quase a adormecer a olhar para o computador, no emprego. Valeu a pena!

Leo Sayer & The muppets - When i need you :P

Sem comentários: