quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Não consigo...

...levantar-me.

Acho que hoje vou ficar o dia todo na cama. Não consigo considerar a ideia de me levantar e fazer tudo o que tinha programado para hoje. Mais um bocadinho e vejo o Ice Age na cama...

Quero dormir mas não consigo. Não se perguntem se estou triste, porque não estou. Não me perguntem o porquê do comment da Isa me ter feito chorar logo de manhã. Nem eu percebo, e adoro os comments dela. Não deixes de comentar só porque esta parva chorou e não sabe bem porquê, além disso costumas escrever coisas acertadas. Ah e vou-te responder! Só não sei é quando. Talvez, quando esta dor de cabeça passar.

Afinal vou ter de me levantar e beber um cafezinho, para ver se isto passa. Espero depois conseguir resistir à tentação de voltar para a cama.

Se bem que passar a tarde toda a fazer alterações ao template do blog, se calhar, não é má ideia. Agora que já perdi o medo... espero que gostem a coluna nova... uma coisa que quis fazer desde o primeiro dia mas nunca tive coragem... tinha medo de estragar o que já estava feito... apesar de se notar que não é um trabalho de profissional, não me parece mal de todo.

Agora para animar um bocadinho aqui fica um vídeo de como eu nunca quero ficar se me oferecerem a Wii.

4 comentários:

Anónimo disse...

ups.. por essa não esperava, por acaso a primeira ideia foi mesmo essa: ai se ela chorou não escrevo mais nada! :/

olha, todos nós passamos por aquilo que estás a passar. eu própria há uns tempos e uma das minhas manas.. sei bem que fase menos boa é essa e também sei como custa ultrapassar isso mas conseguimos :) e não és menos que nós para não o conseguir, ouviste?? ;)

vê isso como apenas uma fase!
logo passa..
eu sei que sim!
e responde quando quiseres e te apetecer :)
isa

Mãe Jo disse...

Apesar da falta de inspiração... já me sinto melhor... mas a dor de cabeça continua... eu detesto tomar comprimidos mas se calhar lá vai ter de ser.

Bj

isa disse...

já somso duas.. tomar comprimidos só mesmo na última.. :)
ainda bem que já te sentes melhor!
sê feliz!
isa

ProTrunks disse...

Se por acaso um filho meu tivesse essa reacção, tirava-lhe a Wii. Era certinho!!!