terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Happy

O Obama a tomar posse na televisão, um acontecimento histórico. E eu queria escrever mas parece que a única coisa que consigo fazer é dormir e bocejar. Queria escrever que continuo bem disposta apesar de continuar com a cara inchada, queria dizer que estou farta de estar na cama e um bocado aborrecida. Mas está a chover e também não estou com grande disposição para sair, além de não dever. Logo vou ao psicólogo e verdade seja dita que não me apetece mesmo nada, mas lá terá que ser. Estava a pensar comprar outro Oranda para fazer companhia ao Bolha mas vou esperar mais uns tempos para ver como Bolha se dá por aqui. Tenho algumas dores e a cara continua inchada mas em relação a ontem estou bem melhor. Amanhã já vou trabalhar, e apesar de não me importar de ter mais uns dias de descanso, estou contente. Estou contente porque vou poder estar com o António e já começo a ter algumas saudades de estar com ele. Acho que estes ultimos tempos me têm feito bem, acho que estou menos chata lol Penso que tudo isto me está a fazer bem, até mesmo ter ficado doente. Acho que finalmente estou a conseguir usar apenas a minha parte positiva. E, por isso, fico contente!

1 comentário:

ProTrunks disse...

Lembrei-me de uma música que adoro e um dos meus grupos favoritos...

http://www.youtube.com/watch?v=KyUPFMHCA_Q

Espero que gostes!! ;)