sábado, 10 de janeiro de 2009

Se cá nevasse...

Se cá nevasse...

Se cá nevasse ia saltar e correr, rodopiar com os braços e a boca abertos para o céu e comer flocos de neve. Talvez caísse e ficasse cheia de frieiras nas mãos porque não tenho luvas. Tenho de procurar as minhas luvas, não sei onde as guardei. O ano passado não precisei delas.
Já que está tanto frio ao menos que neve para termos uma pequena alegria. Afinal quase todo o país está coberto pelo manto branco. Não vai ser Lisboa a única cidade a não ver neve pois não? No centro da cidade não deve nevar, apenas nos arredores. Quem disse que morar nos arredores não tinhas as suas vantagens?
Hoje vi na televisão um senhor a dizer que há 39 anos que não nevava em Lamego, logo de seguida mostraram um outro senhor, preso na estrada perto de Lamego, que reclamava haverem poucos limpa neves. Haviam limpa neves mas eram poucos. Ali não neva há 39 anos e há limpa neves. Mas as pessoas queriam que num sitio onde não neva há 39 anos existisse um exercito de limpa neves sempre prontos para qualquer eventualidade, como estarem guardados numa garagem por mais 40 anos. Deveriam tornar-se os mestres da ferrugem.

Se cá nevasse ia estar ainda mais tempo em casa e talvez conseguisse acabar de ver os Ice Age e terminasse o Heavenly Sword. Estou no ultimo nivel do ultimo capitulo. O Boss final não é para brincadeiras, não sei se alguma vez vou conseguir vencê-lo.

Se cá nevasse fazia-se cá ski... lembram-se? Velhinha...lol

Era o unico video, não foi opção...

Sem comentários: