domingo, 18 de janeiro de 2009

Im alive!

É verdade, estou viva e bem disposta.

Apesar de não conseguir rir-me muito devido ao inchaço...
Falo de boca à banda, porque tenho um lado da cara mais inchado que outro.
Não tenho febre o que parece ser um bom sinal para os médicos, mas estou com alguns problemas nos ouvidos...
Finalmente consegui ver como ficaria um dia que engordasse.

Vou ficar dois dias a repousar e depois volto para o trabalho, espero que já menos inchada.

Apesar de já o ter feito nos comentários das mensagens anteriores quero voltar a escrevê-lo.

Obrigada a todas as pessoas que se preocuparam comigo, obrigada pela preocupação e pelo carinho. Ainda vão ter de me aturar por mais uns tempos lol

Com estes dois dias de repouso espero estar bem activa aqui no blog, que é uma das poucas coisas que consigo fazer na cama.

Sem comentários: