domingo, 18 de janeiro de 2009

Pareço um monstro...

Pareço um monstro...

Hoje acordei pareço um monstro... tenho a cara tão inchada que daqui a pouco não consigo falar, já me custa aliás. Pareço um botox que correu mal...

Passei muito mal a noite e mais logo vou ao hospital, estou à espera que me venham buscar...

Só espero não ter de lá ficar, isso seria a pior coisa que me poderia acontecer, mas acho que hoje não é caso para tanto.

Pela primeira vez na vida estou com uns lábios carnudos, dizem que é sexy...

Estou a tentar continuar bem disposta mas cada vez que olho para o espelho se torna mais dificil...

4 comentários:

isa disse...

então mas que te aconteceu para teres a cara inchada?? espero que passe rápido, as melhoras!

Mãe Jo disse...

Olá,

Ainda não foi desta que se viram livres de mim :P

Tenho uma infecção, já estou medicada e dentro de uma semana devo estar pronta para as curvas.

Obrigada pela preocupação.

Aliás quero agradecer também às pessoas que depois de lerem este post me mandaram mensagens para saber o que se passava.

Obrigada a todos.

Beijinhos

isa disse...

ainda bem que já resolveram o assunto :) lol

beijinho

Mãe Jo disse...

Olá,
Resolvido, resolvido vamos ver se está no sábado. Mas vai estar com certeza.
Beijinhos