quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Azares

Posso dizer que hoje o dia correu bem melhor do que ontem. Afirmação que poderá notar-se contraditória daqui a pouco. Isto porquê? Porque o dia não correu bem no sentido em que não acordei a horas, cheguei bem mais tarde do que pretendia ao emprego, tive de deixar o carro num parque pago, tive tanto trabalho que mal conseguia respirar, foi o dia todo a bombar, não tive tempo para fazer os meus relatórios semanais porque tive de resolver demasiadas coisas de ultima hora, não tenho tempo para nada, não tenho tempo para participar num fórum, para twittar, para ver um vídeo, para ler um blog, para ler mails que não sejam profissionais, não tenho tempo para nada... entretanto a frase já vai longa e já mudei o tempo verbal ... continuando... não tenho tempo para falar com os amigos, não tenho tempo para ir à casa de banho, não tenho tempo para descontrair, para relaxar, não tenho tempo para pensar, é sempre a bombar.... Ainda ontem escrevia que ultimamente o trabalho não estava a conseguir ser um escape pois hoje acho que voltou a ser...Entro tarde, trabalho muito e saio tarde...canso-me e não tenho tempo para pensar em mais nada...

Qual não é o meu espanto quando chego ao carro e tenho as duas portas do meu lado todas riscadas. A reacção impulsiva "Foda-se! Só me faltava mais esta" no meio do parque de estacionamento em alto e bom som, o olhar admirado do senhor engravatado que entrava para o seu carrão deu-me vontade de sorrir, afinal não é assim tão grave... são só uns riscos nas duas portas do lado do condutor, se estivesse amolgado seria bem pior. Mas depressa o sorriso deu lugar à raiva, ai se eu apanhasse o cabrão que me fez isto ao carro... Se não sabem conduzir andem de transportes... Tinha de falar, não há nada a fazer, não vale a pena lamentar-me, quatro ou cinco telefonemas depois, morta de cansaço e a raiva já ia acalmando. Um convite para jantar recusado, jantar fora de casa só iria fazer com que adormecesse num qualquer sofá que não o meu. "Janto" porcarias... fumo um cigarro... e inacreditavelmente estou calma, cansadissima mas calma. Bem disposta, não radiante de alegria mas serena. Cansada mas com força de vontade suficiente para não deixar a roupa toda espalhada pelo quarto, não deixar de arrumar a louça do jantar e não deixar tudo espalhado pela casa fora, inacreditável a uma quinta-feira de uma semana louca de trabalho e eu consigo ter força de vontade para manter a casa arrumada... estou extasiada.... surpreendida e orgulhosa de mim...

Vou para a cama, consigo arranjar alguma paciência para me agarrar ao computador, leio uns blogs, não tudo o que tenho para ler... não há tempo para comentários, ficam a faltar os mails e o fórum mas já não há tempo para mais. Está na hora de ir dormir, penso... não vou conseguir escrever no meu blog - ah é verdade, ainda tenho mais uma coisa para fazer, uma pesquisa/tradução.. shit - não vai mesmo dar. Mas não resisto preciso de escrever qualquer coisa, não será nada de jeito, como sabem estar bem disposta e cansada são duas coisas que não vão bem com a minha linha de escrita lol

Penso... a puta da pesquisa, vai-me dar trabalho, mas vai ser engraçado... estou a preparar uma coisa... lol... acho que tive uma ideia original (eu??!!! ah ah ah)... bom amanhã logo vamos ver o resultado... se calhar nunca vai haver retorno... que se lixe é uma coisa que eu quero fazer e se não fizer agora amanhã durante o dia é que não vou ter tempo... por isso aqui vou eu dedicar-me de corpo e alma a esta pesquisa... depois vou dormir... sim amanhã vou conseguir chegar cedo ao emprego... vão ver! Eu estou com fé e vocês? hehe vocês (aqueles que ainda tiverem paciência para ler até aqui) estão a pensar - a rapariga passou-se, não escreve coisa com coisa...
Lá vou eu...saltitante...pesquisar e depois se ainda conseguir ter os olhos abertos ler mais umas páginas do Lua Nova e dormir. Amanhã é outro dia, ainda com mais trabalho mas espero que com menos riscos no carro!

Mais uma música que adoro :) Não me perguntem porquê, eles têm bem melhores mas também adoro esta, deve ser por causa dos Flash - a-ah
Os saudosos Queen com Flash's Theme (Flash Gordon OST)

1 comentário:

Suellen Brito disse...

Amo o que você escreve, amo a forma como me identifico com eles =)