quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

[ShortStory] Eu e o Ryūjin...

Alguns anos depois disto...

Não via nada... Tinha calor e arrepios... Sentia frio e tremia.
Só sentia aquele odor imundo, tresandava. Tudo tresandava... E eu pensava... Como vim aqui parar?
Como me deixei arrastar para esta escuridão?
Onde estou? Quem sou eu? O que sou? No que me tornei?
Como deixei que me fizessem isto? Como deixei que me transformassem neste monstro?
A cabra fria e implacável que lhes arrancava o coração enquanto eles imploravam por perdão.
Mas que perdão? Não há perdão possível.
São eles, ou eu. Matar ou morrer. Como me podem pedir para escolher?
Não consigo, não aguento mais...
Será que eles não vêem que eu não penso. Eu não vejo. Eu não vivo. Eu só quero vingança.
Só me quero vingar de quem mos tirou, de quem mos levou. Que direito tinham eles? Quem os deixou? Quem lhes deu autorização? QUUUEEEEEEEM????
Não permito que isto me aconteça... Não permito que eles continuem as suas vidinhas. Aquelas vidinhas miseráveis. A rirem-se e darem festas, como se não estivéssemos em guerra. O que festejam eles? Quem é que eles pensam que são? QUUUEEEEEEEM????

Ainda neste estado delirante, com todas estas palavras a ecoarem na minha mente, vi alguma agitação parecia que chegava alguém a cavalo.
Foi então que vi. O rapaz mais bonito que alguma vez vira, por instantes consegui esquecer-me da jura de vingança. Só me interessavam os seus olhos. Tão bonitos.
Ainda hoje não consigo descrever o que senti quando os nossos olhares se cruzaram pela primeira vez. Fui fulminada por um raio. Senti-me nas nuvens, fiquei envergonhada, corei e soube que nunca mais nos iríamos separar. Se eu acreditasse no amor à primeira vista diria que era isto. Eu e Ryūjin nunca mais nos separámos...até aquele fatídico dia da gruta...

Ouvi-o contar que procurava a sua irmã que houvera sido raptada, como tinha fugido dos homens do Uesugi, como quase tinha sido morto. O entusiasmo com que ele contava aquelas aventuras, os gestos que fazia, as suas caras, fazia-nos mesmo acreditar nelas...

Ah Eu e o Ryūjin...

(continua...)

**SPOILER ALERT** Quem ainda não jogou Heavenly Sword e tenciona jogar poderá não querer ver este video.

Sem comentários: