sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Aos intervalos da TVI

Não há cu que aguente.

Por mais interessante que um filme possa ser, depois de um dia cansativo de trabalho e com um filme a começar à meia noite... porque é que a TVI insiste em fazer longos intervalos de mais de meia hora? Querem perder audiências?
Eu acho que até preferia mais intervalos de curta duração do que dois ou três intervalos de mais de meia hora cada um...

Pois é... estava eu ontem à noite a ver um filme relativamente interessante...mas não resisti ao segundo intervalo. Espanta-me até como consegui resistir ao primeiro.

Só me ocorrem dois motivos para que a TVI faça isto. Das duas uma ou querem descobrir quem são os portugueses realmente resistentes que mesmo com sono e às tantas da manhã conseguem aguentar este tipo de coisas ou estão a dar uma de protectores e a zelar pelas nossas "supostas" 8 horas de sono diárias....

Pior que isto só me consigo lembrar daquela vez em que, também às tantas da noite, a SIC noticias repetiu o mesmo anuncio do serviço Disney umas oito vezes no mesmo intervalo, chegando a passar o anuncio 4 vezes consecutivas...

Tenho outras coisas para escrever (sobre como têm sido os meus últimos dias e as burradas que, às vezes, faço) mas não há tempo, tenho de tentar dormir. Amanhã é o meu ultimo dia de trabalho antes das tão ansiadas mini-férias, por isso vai ser um dia comprido e tenho de dormir...

Acho que vou ver a TVI pode ser que apanhe um intervalo e seja remédio santo...

Sem comentários: