terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Vou estando...

Hoje o dia no emprego foi mais calmo em termos de trabalho, deu para respirar um bocadinho e meter-me em mais uma alhada que é como quem diz, um relatório com um prazo mortífero... até ao fim da semana... como se não tivesse já o que fazer, mas pronto... para mim até ao final da semana é ate domingo à noite... lá deverá estar o relatório... pronto por essa altura... afinal sem prazos é mais complicado, aparece sempre qualquer coisa que, na altura, é mais urgente e como o outro não tem prazo vai ficando para trás... de certeza que sabem como é. No entanto, o dia acabou por se tornar estranho e stressante à medida que me apercebia de como certas decisões de pessoas em grandes empresas influenciam a vida de outras, não menos grandes, pessoas... como de um momento para o outro se pode ser despedido porque supostamente se chateou a pessoa errada.. claro que isto não passam de boatos e, quem sabe, daqui as uns tempos saberei a história completa... mas consegui aperceber-me da injustiça que existe em todo o lado... principalmente e aparentemente, nas mentes de algumas pessoas. Eu não poderei julgar tendo em conta que me parece não conhecer toda a história e dessa maneira não quero estar a tirar conclusões precipitadas... mas deu para perceber que é mesmo assim... ora estamos aqui.. ora estivemos...

Por agora... vou estando...

Sem comentários: