domingo, 22 de fevereiro de 2009

Fim de Fim-de-semana

Mais um fim de semana a acabar e eu que não me importava que ele continuasse. Este fim de semana dediquei-me a comer lol fartei-me de fazer comida e estava tudo muito bom. Espantei-me a mim mesma ao levantar-me cedo e disponibilizar-me ir às compras num sábado. Fiz moelas, muito picantes e muito boas. Ovos com farinheira, muito bons também e sobrou.
Ainda vou cear, se bem que demasiado pesado mais logo vai-me dar a fome. Ah e as tarteletes... de aspecto não ficaram grande coisa o que contrasta grandemente com o sabor, divinais... e não devem passar de hoje. Tudo isto sempre acompanhado de muito bom pão, vinho não mas diesel sim. Um belo queijo da serra, dos Queijos Tavares... só me faltava mais esta... mas é tão bom... Chocolate e iogurtes com fartura... Se continuo assim qualquer dia estou uma baleia.
Gosto bastante de cozinhar, quando estou para ai virada a unica coisa que me chateia é a quantidade de louça que eu consigo sujar e o estado em que consigo deixar a cozinha. O que vale é que como estou sozinha mais ninguém se pode queixar hehe Estou a pensar seriamente comer outra tartelete de maçã e beber um cafezinho, que ainda não bebi depois do jantar... umas simples febras com esparguete, mas deveras gostosas...
Neste fim de fim de semana rezo para ter uma semana de trabalho calma, para me preparar para as férias que se avizinham. Duvido que isso aconteça. mas estou mortinha para estar de férias.
Há tanta coisa que eu quero fazer nas férias que decidi que o melhor é fazer uma lista, para descobrir que afinal não assim tantas coisas não posso é dar-me à preguiça :)

Nestas férias quero:
Ler - acabar o Lua Nova, coisa que não deve acontecer até lá. Começar e acabar as Histórias Extraordinárias de Edgar Allan Poe. Acabar dois outros que foram ficando na mesa de cabeceira. E começar mais algum...
Ver alguns filmes e o Sexo e a Cidade
Ver a exposição a Evolução de Darwin, calculo que durante a semana, mesmo com crianças, deve ser mais agradável
Escrever
Jogar PS3
Ir ao cinema
Estar com os amigos :)

Sem comentários: