quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Fuck you and the horse you rode in on.

Pois é verdade hoje fui ver A Troca... estava um pouco hesitante nem me apetecia muito, depois da noite de ontem não estava com muita vontade para sair, mas achei que o devia fazer, achei que me ia fazer bem e distrair-me... não me arrependo nada de ter ido, gostei imenso do filme, achei a Angelina Jolie demasiado magra mas gostei muito da sua interpretação, como tem sdo habitual ultimamente. Gostei imenso da sua aparente apatia e da forma lenta como se movia. Da garra que tinha e a força para lutar pelas suas convicções. Devo dizer que a Christine Collins deve ter sido uma mulher excepcional. Adorei o Fuck you and the horse you rode in on... E o facto de eu ter achado o incompetente do capitão da policia bastante sexy.

Continuo cheia de trabalho e hoje vi o meu chefe a stressar, o que não é normal, e só pode ser um sinal de que as coisas não vão melhorar... O que é incrível é que depois da noite de ontem, de um dia cheio de trabalho e um filme longo não me sinto cansada... nem bebi café ao jantar e quase não tenho sono... mas eu sei que tenho de dormir.. avizinha-se mais um longo dia, o de amanhã...só espero acordar assim cheia de força...

Estava aqui perdida nos meus pensamentos e não sei porquê apeteceu-me agarrar a minha Eve e ouvi-la falar :)

Sem comentários: