quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Cá estou eu...

Pois é verdade não morri... cá estou mas muito ocupada...
Não tenho tido tempo ou oportunidade para sequer escrever qualquer
coisinha quando chego a casa e no trabalho pior ainda.
Escrevo estas poucas palavras apenas para assegurar que nem eu nem
este blog estamos mortos.

Aproveito para me queixar daquelas pessoas que todas as manhãs
complicam a vida a milhares de outras pessoas porque não sabem
conduzir ou por falta de civismo. Refiro-me aos típicos acidentes "foi
só chapa" e aos carros avariados por falta de manutenção que entopem
diariamente as nossas estradas e fazem pessoas (que sabem conduzir)
chegar atrasadas ao emprego.

Prometo um melhor e mais longo post logo à noite, nem que escreva de
olhos fechados quando chegar a casa.

posted by mail@work

2 comentários:

Helena disse...

Realmente ninguém merece os chamados "pouca prática" (como diz o Cláudio -Tony Ramos- do filme Se eu fosse você) kkk prometo a ti que quando começar a digirir serei uma boa motorista e evitarei de pessoas tão legais (assim como você parece ser) chegar atrazada no trabalho... e outra... não morra, pois adoro ler "suas escritas" hihi ^^

bjus e abraços

Mãe Jo disse...

Espero que tenham coisas minhas para ler durante muitos e bons anos :)

E gostava tanto de ter mais tempo para actualizar mais este blog, que ultimamente tem sido uma desgraça a escassez de posts.

Estou mesmo a precisar de umas férias para descansar, relaxar e escrever. E também por a leitura em dia, tenho tanto para ler...

Volta sempre Helena.

Bj