segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

A fogueira...

Já sei que hei-de arder na tua fogueira
mas será sempre, sempre à minha maneira...


Uma fogueira, um relato de futebol, febras, salsichas, marshmallows e coca cola. Um serão digno de um filme. Os marshmallows estorricados são os melhores lol Assim foi a minha noite, um agradável serão digno de um filme de adolescentes em que um grupo de amigos se diverte a comer e a conversar à volta de uma fogueira. Qual Sport TV qual quê, ouvir o relato no rádio e tentar atear o fogo que a fome aperta... foi giro... devo dizer que nunca tinha ouvido um jogo de futebol nestas condições mas foi muito engraçado. O mais importante é que o Benfica não perdeu e todos se divertiram, até os Sportinguistas que sempre iam dizendo que para eles o melhor resultado tinha sido o empate do Benfica com o Porto. Claro que, com certeza, lhes faria muito melhor se tivessem ganho o próprio jogo hehe
Além disso este foi um domingo típico, estava bastante cansada, não gosto de trabalhar ao sábado porque o fim de semana fica muito pequeno mas o dinheiro, também, faz falta. Acordei tarde, demorei uma eternidade a levantar-me, tomei um grande banho, tentei convidar o António para jantarmos juntos mas como de costume ele não atendeu o telefone (diz que não o tinha, aliás nem sei para quê que ele tem telemóvel mas pronto), claro que ele já tinha coisas mais interessantes para fazer, o que não inclui estar comigo. Fui ao cemitério ver a campa da minha avó, deixei lá umas rosas bonitas. Depois comi um enorme e delicioso h3 tuga e lá fomos para o churrasco.
Foi uma noite diferente, gostava muito de ter estado com o António, não estive mas diverti-me bastante. Sinto-me bem. Agora vou ler um pouco e tentar dormir para ver se amanhã chego fresquinha ao trabalho que tenho muito para fazer.

Sem comentários: