sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Que raiva...

Que raiva...

Que raiva... que raiva... que raiva... já não posso mais... já não consigo ouvir falar mais no dia dos namorados... já não aguento ver mais corações e sugestões de prendas... não quero ver mais pombinhos românticos a darem beijinhos e andarem abraçadinhos na rua. Deviam morrer todos! (menos o ProTrunks e respectiva, a esses eu perdoo, porque afinal sempre fiz força para que namorassem)

Porquê? Porquê? Porque me fizeste isto? Porque me fazes sofrer assim? Eu acho que não merecia...
Eu quero o meu namorado de volta... e quero que estas lágrimas parem...
Deixa eu pensar em você... Deixa eu gostar de você... Isso me acalma...me acolhe a alma... isso me ajuda a viver...

3 comentários:

ProTrunks disse...

ADORO-TE, AMIGA!! Eu prometo que já não digo mais nada.

Mãe Jo disse...

EU SEI! e também TE ADORO. Também sei que não fizeste por mal e que a culpa destas lágrimas não foi tua. Foi só a gota de água que fez transbordar copo.
Bjs

Anónimo disse...

Olha, eu só quero dizer que sei exatamente o que é perder alguém. Já perdi um namorado, morto em um acidente, e já perdi outros, vivos, que me fazem tanta falta quanto aquele.
É lugar comum dizer que o tempo é remédio para tudo, mas é absolutamente verdadeiro também.
Desejo de todo coração que fiques em paz, aí dentro de ti, que é onde está todo acalanto que precisas.