domingo, 15 de fevereiro de 2009

Sexta feira 13 ou Dia dos Namorados?

Sexta feira 13, sem dúvida. Não foram precisos longos dias de reflexão para chegar a esta conclusao, ao contrário do que possam pensar este "desaparecimento" não se deveu a necessitar de reclusão para chegar a esta fácil conclusão. Estive "semi-desaparecida" simplesmente porque não me apeteceu pegar no computador. Depois de um fim de semana em que aproveitei para dormir, posso rapidamente falar da sexta feira (13) que começou muito bem, com uma agradável companhia e a ver o filme de mesmo nome. Não tenho qualquer tipo de superstição acerca da sextas feiras 13, aliás gosto até bastente desse dia... O dia no trabalho correu bastante bem e à noite adormeci rapidamente logo depois de me deitar. Acordei bem tarde no dia nos namorados, atrasada para ir almoçar, depois de uma grande luta com a cama que nao me queria largar lá consegui ir... lá ia eu toda contente e apressada e vejo escrito na estrada mesmo à frente do meu carro, com berrantes letras amarelas, Amo-te B. De imediato pensei, não é para mim, mas está engraçado e nem isso estragou o meu bom humor. Mas se não é para mim porque estava escrito junto ao meu carro? Não me lembro de na noite anterior aquilo lá estar, mas se calhar até estava, distraida como sou posso nem ter reparado. Achei engraçado, um gesto romântico, que apesar de não ser para mim conseguiu arrancar um sorriso dos meus lábios. Um dia dos Namorados, sem namorado. Não me lembro do ultimo que passei assim. O que mais me irrita não é o facto de não ter namorado, não pensem que estou assim tão desesperada. O que mais me irrita é não ter o namorado, aquele que eu queria. Mas as coisas nem sempre são como gostariamos que fossem. Temos de aprender a lidar com isso. Por isso hoje, depois da Entrevista com o Vampiro de ontem, a tentativa fustrada de ver o Senhor do Anéis (pois é adormeci) estava indecisa sobre o que haveria de fazer. O Sexo e a Cidade parecia-me uma opção mas depois pensei não mais uma tarde verdadeiramente feminina logo depois do dia dos namorados? nah. Por isso vou jogar a demo do Senhor dos Anéis na PS3, pode ser que assim me convença a (não) comprar o jogo.

Sem comentários: