terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Drive...

Ir comigo de carro comigo para qualquer lado pode tornar-se numa aventura interminável mas normalmente divertida. A verdade é que posso dar mais voltas para chegar a determinado sitio, mas chego sempre lá... e penso que de uma forma segura. Como alguns amigos dizem, devagar... devagarinho... Pois os meus tempos de maluquices a conduzir já lá vão. Se juntarmos o facto de ser extremamente distraída e pitosga com às vezes perder o Norte, acho que está tudo dito. Agora a isto vamos adicionar estradas cortadas e falta de sinais a indicar por onde é o desvio... isto dá qualquer coisa como cerca de uma hora do Parque das Nações ao Cais do Sodré... Por isso da próxima vez que eu vos perguntar se precisam de boleia para algum lado (principalmente que não conheça ou em que existam estradas cortadas pelo caminho) pensem bem se têm tempo... ou se preferem ir a pé :)


Drive by Incubus

Sem comentários: