domingo, 8 de fevereiro de 2009

Estava aqui a pensar...

(afinal parece que não consigo dormir)

...que a vida era bem mais simples se não existisse o amor... a mim, iria-me correr bem melhor... já não iam haver tristezas, choros, desilusões, distracções... poderia concentrar-me muito mais noutras coisas que importam muito mais... como o trabalho, a casa, eu... quando estava aqui a pensar que a vida seria um mar de rosas não fosse esse pequeno empecilho chamado amor... aliás sentimentos... seria tudo muito mais justo se não existissem sentimentos envolvidos.. pensei... mas se não existirem sentimentos... deixamos de sentir... deixamos de sentir não só o mau, o choro, as tristezas, as desilusões, como o bom... deixamos de sentir as alegrias, as euforias, as paixões... e eu não quero deixar de sentir, não quero deixar de me rir, de sentir borboletas na barriga, deixar de sentir o calor de um abraço, o toque de umas mãos suadas, o brilho de um olhar, o bater de um coração...

Porque tudo acontece como tem de acontecer e se tiver de chorar para me poder rir... não será que vale a pena?

Sem comentários: