domingo, 8 de fevereiro de 2009

Agradecimentos

Quero agradecer à pessoa com número privado que me ligou duas vezes às duas e tal da manhã que, por engano ou não, fez o favor de me acordar... porque realmente não estava nada cansada e não precisava de uma bela noite de sono... quero agradecer a mim que me esqueci de tirar o som do telemóvel e ao meu sono que não me deixou acordar a tempo de atender... quero agradecer à minha curiosidade por ter ficado a pensar quem seria, se seria alguém que pudesse xingar por me ligar a essas horas... quero agradecer à inteligência da pessoa também, no caso de não ter sido engano e querer mesmo falar comigo, o facto de ter ocultado o número de forma a que eu não pudesse devolver a chamada... Quero também agradecer à netcabo que há uma semana acha que sempre que quero ter net tenho de reiniciar o modem... Bom depois dos agradecimentos devidos devo dizer que dormi muito bem mas continuo cheia de sono e como tal vou dar mais umas voltas na cama e dormir.

Fica mais uma das minhas musicas pode ser que vos embale e a promessa de um novo post mais logo!
Adoro quando ele chora a cantar esta... ver o Jon a chorar ao vivo é uma coisa do outro mundo... claro que todas as mulheres que estão no concerto têm vontade de saltar para o palco para o consolar... eu pelo menos tive :) Aqui não chora, infelizmente não encontrei um vídeo decente em que chorasse e não estivesse bêbedo lol

Sem comentários: