domingo, 1 de março de 2009

O primeiro balanço

Bom pode dizer-se que o primeiro dia destas mini-férias (e ainda fim de semana) correu bem. Para começar o Benfica venceu ao Leixões na sexta à noite, o que todos diziam que seria bastante difícil. Depois a minha cadela voltou e temos estado a matar saudades uma da outra, por exemplo neste momento enquanto escrevo só com uma mão porque a outra está de molho (manicure), ela dorme no sofá cansada do passeio que demos logo de manhã. Em menos de dois dias já vi quatro filmes e consegui apenas adormecer quase no fim do ultimo e isso devido ao adiantado da hora. Li um bocadito, vi dois episódios do Dexter e ainda consegui dormir. Não tenho conseguido é comer grande coisa, só o minimo indispensável para me alimentar, daqui a nada vou fazer esparguete à bolonhesa para ver se me abre o apetite. Hoje vou ao teatro, ver o meu actor favorito... fico sempre nervosa... ainda para mais desta vez estou com um mau pressentimento, não sei porquê... se calhar alguém vai chegar atrasado, é uma ideia que me assola desde sexta feira à noite, quando a Vera anunciou o bando que ia com ela... bom desde que não seja eu a chegar atrasada e que o mau presentimento não tenha nada a ver com a peça em si, tá-se bem...

2 comentários:

ProTrunks disse...

E faltou aí a noite de poker! Foi uma noite bem passada, hein? ;)

Mãe Jo disse...

É verdade foi uma noite excelente, tirando o facto de ter perdido €10. Era mesmo o que estava a precisar para me distrair.

Mas explico-te muito rapidamente o porquê de não estar no balanço, não fazia parte do plano inicial das férias...

Plano esse que já foi por água abaixo, não tenho feito (quase) nada do que tinha programado, por força das circunstancias...

Nem escrever aqui, isso fica para mais logo provavelmente. Tb tenho andado "desinspirada" :P

Beijos

P.S: Gosto de te ver de volta aqui :P