quarta-feira, 11 de março de 2009

Tudo o que te dou...

Hoje quando vinha de carro para casa tive um momento de nostalgia, aquela boa que sabe bem, ao ouvir esta musica. Não podia deixar de o partilhar neste fim de dia em que morro de sono e dor de cabeça e mesmo assim tenho dificuldades em dormir, talvez devido ao excesso de cansaço (às vezes acontece-me isto).

Tenho andado um pouco afastada do neuropsicotica, e de tudo o que habitualmente faço na internet, principalmente por falta de tempo. Faltam-me as rotinas e tenho estado a aguentar-me razoavelmente bem. Prometo um regresso em pleno (e que espero em grande, também) se não antes até ao fim desta semana. Por agora vou e deixo-vos isto que conto que diga a alguém tanto como me diz a mim :)

Sentado na poltrona, beijas-me a pele morena
fazes aqueles truques que aprendeste no cinema
mais peço-te eu, já me sinto a viajar
para, recomeça, faz-me acreditar
"Não", dizes tu, e o teu olhar mentiu
enrolados pelo chão no abraço que se viu
é madrugada ou é alucinação
estrelas de mil cores, ecstasy ou paixão
hum, esse odor, traz tanta saudade
mata-me de amor ou da-me liberdade
deixa-me voar, cantar, adormecer

Tudo o que eu te dou
tu me das a mim
tudo o que eu sonhei
tu serás assim
tudo o que eu te dou
tu me das a mim
e tudo o que eu te dou

Pedro Abrunhosa - Tudo o que te dou


Sem comentários: