sábado, 21 de março de 2009

A indecisão de Sábado à tarde...

Enquanto saboreio este café matinal na minha caneca favorita e que me sabe tão bem, principalmente quando não tenho compromissos e tenho todo o tempo do mundo para mim, sinto uma forte indecisão sobre o que fazer nesta tarde de sábado.
Está decidido que vou ficar por casa, resta-me decidir o que fazer até à hora do jogo. Está decidido que vou ficar a torcer pelo Benfica em casa, a comer que nem uma desalmada para me acalmar os nervos. Entretanto, não sei.
Talvez devesse trabalhar, mas além de não me apetecer, não me sinto em condições para tal. Ontem a noitada de poker acabou tarde, foi uma noite bastante agradável em que consegui perder menos dinheiro do que é costume e aguentar-me na mesa até ao fim do jogo. Claramente preciso de treinar mais. E agora?
Vou ler, jogar PS3, ver um filme ou uma série? Apetece-me fazer isso tudo, mas não o consigo fazer tudo ao mesmo tempo. Vou tentar definir prioridades.
O jogo da PS3 já o acabei e agora só quero acabá-lo novamente num grau de dificuldade mais elevado para desbloquear outros níveis. Uncharted: Drake's Fortune, já o tinha visto muitas vezes na loja mas achei que não valia a pena comprá-lo, até que mo ofereceram e tenho a dizer que adorei jogá-lo.
Tenho muito para ler, mas ultimamente parece que, ao contrário de me inspirar como seria de esperar principalmente quando leio escritores com cujo tipo de escrita me identifico, ler me rouba a inspiração para a minha própria escrita.
As séries acho que vou guardá-las para quando tiver pouco tempo, hoje tenho uma tarde inteira. Tenho dois filmes emprestados para ver, uma vez que as outras coisas são minhas e não fogem, acho que vou começar pelos filmes para que os possa devolver. Nova indecisão: The Prestige ou Ice Age 2? Não têm nada a ver... Acho que vou ver o Prestige primeiro, pois convém vê-lo até segunda feira. Enquanto que o Ricardo já está há meses à espera que lhe devolva os Ice Age, por isso pode esperar mais um pouco hehe
Entretanto, vou afinando a voz... hoje tenho de fazer mais barulho que o meu vizinho lol

Até em vídeo me arrepia :) O inferno da Luz... :)


Eu sou do Benfica e com muito orgulho. Benfica até morrer!

2 comentários:

Anónimo disse...

Sporting .....


Só eu sei ..la la lala la


:D

Mãe Jo disse...

Pois... não vou comentar, uma vez que houveram acontecimentos out of the ordinary durante este jogo... apenas acho que não devíamos ter tido uma festa tão entusiasta e termos sido mais solidários com os sportinguistas, afinal se nos acontecesse a nós também não iríamos compreender como poderiam celebrar...