terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Somewhere over The Rainbow

Foi um Carnaval muito cultural e preenchido, o meu (nosso).


Segunda feira à noite foi a ante-estreia do Wolfman.
Um filme assim-assim mas ainda assim a não perder. Pelos efeitos especiais, pelas interpretações de Hopkins e Del Toro. Devo dizer que fiquei um pouco desiludida, talvez por esperar um pouco mais do realizador de Jumanji e Parque Jurássico III, talvez as minhas expectativas estivessem demasiado altas devido ao excelente trailer do filme. As transformações para lobisomem, na minha opinião, estão brilhantes. Mas o filme não deixa de ser... hmmm... previsível... Devo dizer que não será uma das minhas escolhas quando estiver indecisa sobre que Blu Ray comprar mas não deixa, por isso, de ser um filme a ver, no cinema ou em DVD, para qualquer apreciador de filmes do género.
As Vodkas pretas que se seguiram, também, foram gostosas. Só gostava de ter tido um pouco mais de atenção do A., depois de tantos dias à espera para estar com ele, eu acho que merecia um pouco mais de mimo ao longo de toda a noite. Ele acha que mimou o suficiente, eu não. Quem terá razão? provavelmente, nunca saberemos.

Dia de Carnaval foi no Politeama.
Fomos ver o Feiticeiro de Oz e recomendo!
Um espectáculo leve, bem interpretado, movimentado, muito bonito e bem disposto. Fez-me regressar ao imaginário de criança e a Oz. Adorei o Totó, que na "vida real" até é uma cadela e se chama Judy.
Como podemos ler no site do La Féria é um espectáculo que é um verdadeiro sonho para crianças e adultos.

este será um Blu Ray a adicionar à minha colecção dentro em breve ou quem sabe oferecer a um namorado pouco mimador :)

Acima de tudo, o importante é que me diverti, que me sinto bem melhor do que no domingo passado. Pena é que amanhã já seja dia de trabalho. Apetecia-me ficar em casa a aproveitar o que não aproveitei no domingo... anima-me pensar que é quarta feira e apenas faltam três dias para um novo fim de semana.

Depois do espectáculo, e como era dia de Carnaval, ainda tivemos direito a concurso de máscaras. Devo dizer que vi algumas crianças muito bem mascaradas e produzidas. Afinal quem se diverte mais no Carnaval são sempre as crianças, não é? Eu adorava. Agora já não ligo nenhuma e muito menos tenho paciência para me mascarar.
Quem sabe um dia um Carnaval em Veneza me faça mudar de ideias? O do Rio dispenso, sem sombra de duvida.
E por falar em crianças aqui deixo uma menina estonteante que espero que venha a ter um grande futuro.

Espero que gostem de a ouvir tanto como eu e que se deixem levar para o mundo dos sonhos, pelo menos durante uns minutos. Sonhar sabe tão bem!

Talvez nos encontremos, algures, além do arco-iris...

2 comentários:

Suellen Brito disse...

A saudade é boa, só faz dar vontade de ficar junto

Mãe Jo disse...

É boa sim principalmente se for correspondida :)

Mas eu como tenho uma imaginação muito fértil nem sempre encaro a ausência da melhor forma.