segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Pequenos momentos

São dias como o de hoje, que não tendo nada de verdadeiramente importante, se tornam tão especiais e me fazem acreditar que a vida não é mais do que uma amálgama de pequenos momentos.

E são esses pequenos momentos, gestos irreflectidos, que podem tornar um dia banal num dia especial.

Pois é! Hoje, mesmo depois das (habituais) discussões parvas houve um pequeno (grande) momento que o fez valer a pena.
São estes pequenos gestos, românticos sem o serem, feitos sem a intenção de causar impacto que me levam a, cada vez mais, apreciar os poucos momentos em que estou (estamos) bem. Em que me sinto bem, em que me apetece viver e rir (contigo)!

E apesar da insignificância que um enorme pacote de pipocas pode ter, hoje fui feliz...

2 comentários:

Maria Antonieta disse...

Ser feliz com um pacote de pipocas tem deveras muito que se lhe diga. Deve ter muita história por traz, tem sempre, mesmo que seja mentalmente interior.
De todas as formas, tens aqui uma bela história de vida neste blog de desabafos (:

Mãe Jo disse...

Sem sombra de duvida. Este blog é tal e qual a minha vida, com altos e baixo, com picos de bom humor e grandes estados depressivos. E o pior de tudo é que os textos que considero bons são, quase todos, escritos quando estou mal.