sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Nem contigo, nem sem ti

Este é o nome de um filme que nunca vi, provavelmente o A. já viu tendo em conta que é uma das pessoas (se não a pessoa) que conheço com mais cultura cinematográfica, um verdadeiro cinéfilo.

Mas este nome chamou-me a atenção, quando vi o anúncio na tv hoje de manhã.
Porque me fez recordar alguns momentos da nossa relação.
Momentos em que não nos podíamos ver à frente, achávamos que não queriamos mesmo continuar juntos mas depois, pelos vistos, também não conseguíamos viver um sem o outro.

Felizmente, pelo menos para mim, esses momentos estão a ser cada vez menos frequentes. Sinto que estou a amadurecer, finalmente! Já não era sem tempo.
Ou se calhar é, apenas, a nossa relação que está... não sei.
Mas muito sinceramente não me interessa.

O que me interessa é que estejamos bem e as discussões (muitas vezes por estupidez) sejam cada vez menos frequentes.
Provavelmente, estamos a conseguir "suportar" as nossas diferenças melhor.
Estaremos a conseguir fazer as tais cedências que tanto dizem serem necessárias nas relações?
Não sei. E mais uma vez não me interessa.

O que me interessa é que sejamos felizes.

E espero que os momentos da nossa relação sejam cada vez mais "nem sem ti" do que "nem contigo" :)

Sem comentários: