domingo, 14 de fevereiro de 2010

Gaaaaaaahhhhh

Depois do purificador banho e porque há coisas sem as quais não consigo viver, como é o caso do amaciador, achei que me ia fazer bem sair. Era uma coisa rápida só meter gasolina para não estar preocupada com isso amanhã de manhã (sim porque há pessoas que não fazem ponte e trabalham) e passar no Pingo Doce para comprar umas coisinhas.

Eu devia logo ter percebido que isto não ia correr bem quando cheguei à bomba apinhada. Nessa altura devia ter feito o que me apeteceu, dar meia volta e enfiar-me em casa. Mas não! A burra achou que devia ir às compras à mesma e depois voltava para meter gasolina.

Maldita a hora em que entrei num Pingo Doce apinhado de namoradinhos apaixonados a trocar beijinhos enquanto compravam os ingredientes para o jantar romântico e ocupavam todo um corredor sem se preocuparem que existem pessoas no mundo que têm outros planos além de assistir a uma deplorável cena de abraços e beijinhos no meio de um supermercado.
Apinhado de namorados solitários, devem ser daqueles que recebem o tal "para o melhor namorado do mundo" que corriam para a florista para saírem de lá com um enorme ramo de flores que lhes custou os olhos da cara e daqui a dois dias estão murchas. MORTAS!!!
Definitivamente enquanto assistia a estas cenas deprimentes quase me apetecia esbofetear alguém e gritar para todo o mundo ouvir: "Egoístas!!! Há pessoas que não têm namorado ou não podem estar com ele hoje e que não querem ter de estar a assistir a toda esta felicidade!". Só aí me dei conta do quão amarga estou, é verdade que não vou estar com o meu namorado hoje por muito que isso me custe, mas não posso amaldiçoar a felicidade dos outros.
Por isso, e apesar da vontade de chorar voltar, desejo um excelente dia dos namorados a todos os pombinhos por este mundo fora.

E aqui algo que até cantaria hoje ao meu... (um bocado piegas, como eu...)


...

Quero ouvir a sua voz
Vou telefonar dizendo
Que eu estou quase morrendo
De saudades de você

...

Eu não sei por quanto tempo eu
Tenho ainda que esperar
Quantas vezes eu até chorei
Pois não pude suportar

Para mim não adianta
Tanta coisa sem você
E então me desespero

...


Sem comentários: