domingo, 14 de fevereiro de 2010

No matter what...

... in the end we are all alone...


Tão verdade quanto burra a ideia de, num dia como o de hoje, enquanto fazia zapping ter passado pelo P.S. I Love You e ter ficado a ver. Acho que não fale a pena estar para aqui a falar da história do filme e até do que podemos aprender com ele. Hoje não foi um bom dia, só isso... Como a Holly, também eu gostava de poder ficar em casa para sempre ou até ser velhinha, não ter de enfrentar o mundo, a confusão lá fora...


Não chorava tanto a ver um filme desde que eu e a V. fomos ver o Sorriso das Estrelas. É verdade que sou piegas e choro por tudo e por nada. Se já tinha passado grande parte da tarde a chorar depois deste filme acho que vou continuar noite dentro.


O que eu queria mesmo era conseguir deitar-me e dormir, sem pensar em nada. Sem sonhos ou pesadelos. O que eu queria mesmo era que tudo isto passasse depressa e amanhã acordasse com um radiante dia de Sol. Com a moral em alta, bem disposta, pronta para a luta. Mas não me parece que isso vá acontecer. E eu sinto-me mal e não consigo parar...


P.S. I Love You


Sem comentários: