quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Estou que não posso...

E não há mais palavras para descrever como me sinto.
Parece que hoje estou a ter um daqueles dias a que, habitualmente, chamamos de dia não.
Fiz porcaria no emprego, pode até ter sido pequenina mas para mim é o suficiente para não me sair da cabeça que errei.
Tenho saudades do namorado que anda demasiado ocupado para estar comigo.
Sinto um terrível cansaço físico.
Tenho fome mas não me apetece jantar.
Tenho sono mas não me apetece dormir.
Quero ler mas não tenho paciência.
Sinto-me em baixo, quase que comecei a chorar há pouco, sem qualquer motivo.
Não consigo decidir que raio de musica associar a este post.

Enfim. Não está a ser fácil. É um daqueles dias em que me sinto mal por tudo e por nada... Só espero que amanhã seja melhor!

3 comentários:

João Lambelho disse...

Join the club.

Maria Antonieta disse...

Muitas pessoas a ter dia não, aqui está mais uma ... talvez partilhemos do mesmo signo :b
(que piadinha -.-')

Mãe Jo disse...

hehe vai na volta é mesmo isso lol ;)