segunda-feira, 22 de março de 2010

Neste momento...

Afinal não me parece que seja amanhã que vá personalizar o meu posto de trabalho. Tinha de imprimir umas coisas e não me apetece mesmo nada estar a ir montar a impressora. Ainda estou a ponderar se o vou fazer não.

Entretanto apetece-me fumar um cigarro e estou com demasiada preguiça para o ir buscar à mala, que ficou em cima da mesa da sala, como de costume. Vá lá, o vicio fala mais alto que a preguiça.

Estas ultimas palavras já foram escritas de cigarro na mão. Podia ter aproveitado e ter trazido a impressora. Mas logo se vê. Agora quero saborear este cigarro. Quero apreciar o momento, o momento em que me recosto na cadeira e dou uma passa no cigarro. Sabe tão bem!

Hoje sinto que cresci, pode ser a mais estúpida parvoíce que alguma vez saia destes dedos mas é o que sinto. Na verdade, sinto que amadureci. Espero que seja um amadurecimento e que dure para sempre. E não um apodrecimento como me tem vindo a acontecer nos últimos tempos.

Por falar em momento...
Neste momento só me ocorre pensar que já tive(mos) momentos melhores. Mas se é neste momento que queres estar, so be it!
Utilizo assim este momento para homenagear todos os outros momentos que passamos juntos. Todos os risos, todas as gargalhadas, as conversas parvas, as birras, as pazes, o sexo, a maluquice, todos os dias, todas as horas, todas as alegrias, (quase) todas as lágrimas, as secas, as emoções, as excitações, as gritarias, as esperas, os desesperos, os silêncios e tudo e tudo e tudo. Ficam as memórias (principalmente dos bons momentos)...

E se bem que a musica que escolhia para terminar este post fosse
Momento de Pedro Abrunhosa, penso que com esta talvez arranque algum sorriso e que a letra faça mais sentido neste momento. E quem me conhece sabe como gosto dela :)
Deixo-vos com um grande momento da musica mundial que homenageia todos momentos de amor...


Sem comentários: