sexta-feira, 19 de março de 2010

Coração Herói



"Destravarmos os sentimentos e surgirmos puramente vulneráveis diante de quem queremos bem é sempre mais difícil, com a idade, com o acumular das desilusões. Acreditar e voltar a acreditar no amor é coisa para um coração herói, acho isso. É fundamental arriscar, arriscar e sofrer." valter hugo mãe in Sapo Livros

Pelos vistos é o que eu tenho, um coração herói. Porque independentemente das desilusões que tenhamos dado um ao outro continuo a acreditar, a sentir que é possível. Não sei porquê... mas continuo a sentir esta forte ligação, pode ser uma tremenda parvoíce e estar realmente terminado. Mas para mim parece-me inacabado... Pode parecer uma estupidez tudo isto que escrevo mas sinto-me estranha. Não consigo definir o meu estado de espirito actual.
Tão depressa estou eufórica, super optimista e achar que me vou sair bem e ser feliz como logo a seguir estou super deprimida, com as lágrimas nos olhos, a achar que a minha vida é uma merda e que não sirvo para nada.
Ando cansada, desanimada, com mau aspecto e muito sono. Preciso de dormir e nem para isso tenho tempo. Gostava de saber como é que vai ser quando voltar a estudar. Sim!
Porque nos momentos em que acho que me vou sair bem, faço planos e decido coisas, nessas alturas estou cheia de energia.
Mas quando estou assim, cansada e desanimada como agora, tenho duvidas. Duvidas sobre como alguma vez vou conseguir atingir todos os objectivos a que me proponho. Duvidas sobre como vou arranjar a energia que vou precisar para fazer todas estas coisas.

Sem comentários: