segunda-feira, 22 de março de 2010

Eu prometo...

Neste que apelidei de primeiro dia do resto da minha vida (sem ti) tomei algumas resoluções.

Eu prometo:
Nunca mais me humilhar
Nunca mais me deixar cegar (pelas vozes dentro da minha cabeça) (habitualmente elas não têm razão)
Ter pensamentos positivos e ignorar os negativos
Ser optimista
Deixar de ser ciumenta
Usar e abusar da razão e ignorar o coração
Não stressar, não entrar em pânico, não chorar, não ser chata
Ocupar-me com coisas que realmente interessam
Viver a minha vida da melhor maneira
Esquecer-te para sempre

Eu prometo tentar (com muita força) tudo isto de forma a que possa evoluir para uma personalidade mais saudável agora que estou e estarei sozinha (para sempre).

3 comentários:

Mãe Jo disse...

1ª Falha

Mãe Jo disse...

2ª Falha

Mãe Jo disse...

3ª Falha

E é como se diz à terceira é de vez.