quarta-feira, 31 de março de 2010

I gave you my heart...


Nestes últimos dias, tenho-me surpreendido a mim mesma.
Não posso dizer que ande extremamente feliz a saltitar de nenúfar em nenúfar mas tenho-me aguentado bem. Bem disposta, com vontade de fazer coisas e com uma extrema habilidade para me conseguir divertir.
Mas verdade seja dita, não tem sido fácil.
Apesar de estar a conseguir manter os pensamentos maus longe, andar de cabeça erguida e, acima de tudo, não chorar há uma coisa que não me tem largado nos últimos dias.
Este enorme aperto no peito, esta sensação de que o meu coração está mirradinho e seco. Sem ponta por onde se lhe pegue, completamente despedaçado e sem qualquer tipo de aproveitamento daqui para a frente. Ele bate, mantém-me viva mas não está feliz, parece que lhe arrancaram um pedaço. Esse pedaço podia não ser essencial para a sua sobrevivência mas era-o para a sua existência.
E desta massa vermelha que me bate aqui no peito, agora, não espero grande coisa! Não espero que se entregue a um outro alguém pois já não lhe resta pinga de sangue e não voltará a encher. Não espero a não ser que me mantenha viva e com energia suficiente para suportar esta dor e este aperto, senão feliz pelo menos contente.

2 comentários:

Suellen Brito disse...

Que essa sensação um dia vá embora, e que novamente o coração saiba o que é felicidade. Vou torcer para isso.

Beijos amiga

Mãe Jo disse...

Eu torço por isso todos os dias. O bom é a cada dia surpreender-me com uma nova "batalha" ganha :)

Beijos