sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Menos Malato, menos!


Sim, é verdade... eu vejo o Malato. Há que assumi-lo com frontalidade! :)

Eu vejo programas apresentados pelo José Carlos Malato, não tanto pelo apresentador em si mas porque gosto de concursos de cultura geral. Ultimamente tenho acompanhado o Quem quer ser Milionário - Alta Pressão.

É verdade que, por vezes, o Malato até diz umas piadas com piada.
Durante o resto do tempo, só lhe podia dizer uma coisa: Menos Malato, menos... :)

4 comentários:

ProTrunks disse...

Considero o Malato um dos melhores apresentadores da actualidade e não vejo qual é o problema em assumir isso. É um gajo que tem graça, sabe animar um programa de entretenimento e até me parece ser um gajo com boa cultura (independentemente de ter a ajuda do auricular!).

Mãe Jo disse...

Concordo com tudo o que disseste... Mas não deixo de ver um certo olhar de reprovação na cara de algumas pessoas quando faço referencia a que vejo programas de cultura geral apresentados pelo Malato...

Em relação à cultura, eu não tenho duvidas de que o Malato é culto. Claro que o computador e o auricular ajudam, também :)

ProTrunks disse...

Faz como eu e caga nessas pessoas! Eu também "gozava" com as pessoas que gostavam do Malato até começar a dar mais atenção aos programas dele. Provavelmente essas pessoas que reprovam o Malato só o viram em versão "zapping", tal como eu o fazia.

Posso até adiantar que, para mim, o Malato é um dos melhores apresentadores de televisão da actualidade.

Mãe Jo disse...

Ah pois se bem me recordo tu foste um dos tais que me deitou o olhar reprovador não foste? :P