quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Make a wish #1

Eu gostava de conseguir fazer as figurinhas da Tavi... desculpa lá miúda os estilistas podem achar muita graça às tuas produções e devo dizer que até tens trabalhos engraçados... mas muito sinceramente eu acho que na maior parte dos posts, apenas, consigo ver uma palhacita...

Mas o que eu não me importava... era de parecer uma palhacita on-line e ter prendas de estilistas como essas calças da Proenza Schouler (que são baratuxas....)... vá as clogs da MiuMiu foram compradas...

De resto, tirando as fotos da própria palhaça, o blog acaba por ter coisas interessantes para quem se interessa por moda :)


2 comentários:

ProTrunks disse...

"Inveja é um sentimento muito feio" - já dizia o Boss AC! :P

Mais a sério, amiga... acho que devias ser mais compreensiva relativamente a estes fenómenos. Seja a Tavi ou a Lady Gaga. :D
A verdade é que hoje em dia existem "fenómenos" que não sabemos explicar e que têm imensos fãs. Porque se ela tem prendas de estilistas é porque esses mesmos estilistas vêm potencial no blog como meio de ter publicidade para eles próprios. Eu nem conheço o blog dela, mas presumo que tenha bastante sucesso para receber coisas de estilistas e se tem sucesso é porque alguma qualidade tem. Afinal de contas tu também a acompanhas... ;)

Pensa assim... tu também és uma palhacita (com todo o respeito) só que em ponto mais pequeno porque no dia em que este blog tiver o sucesso que a outra palhaça tem, acredita que também terás estilistas a oferecer-te coisas! :))

Beijocas deste palhacito :o)

Mãe Jo disse...

Mas eu não duvido da qualidade do trabalho da rapariga, noutras modelos aprovo até porque não ficam palhacitas. Mas quando se trata de ela própria devia ser um bocadinho menos só isso. :)