quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Leve


















Sabem o que é bom? O que sabe bem?

Andar à procura de um recibo do pagamento de condominio na pilha de papeis que me recusava inconscientemente a arrumar, com medo das recordações que por lá ia encontrar e descobrir que estou curada!

Sabe bem perceber que podemos remexer em papeis que nos trazem à memória o(s) ultimo(s) ano(s) da nossa vida e a cada recordação que se encontra conseguir apenas recordar as coisas boas. Conseguir deitar fora papéis que, outrora importantes, agora já não têm qualquer significado.

Encontrar recordações de coisas que fiz com o meu namorado, muito antes de namorarmos, e rir-me que nem uma perdida por nessa altura nem sequer me passar pela cabeça que estava perante o homem da minha vida ao contrário do amigo que eu achava.

É boa esta sensação de leveza. Da carga que me saiu dos ombros por perceber que, efectivamente, há capítulos da minha vida que estão definitivamente encerrados e apenas fazem parte das memórias.

2 comentários:

ProTrunks disse...

Este deve ter sido o melhor post dos últimos tempos!! :)))

Gostei particularmente da parte do "Encontrar recordações de coisas que fiz com o meu namorado, muito antes de namorarmos, e rir-me que nem uma perdida por nessa altura nem sequer me passar pela cabeça que estava perante o homem da minha vida ao contrário do amigo que eu achava."

Porquê? Porque comigo passou-se exactamente o mesmo, inclusive a ler coisas no meu próprio blog. Tenho pena que vocês não se tenham entendido antes, mas acho que foi quando tinha que ser. ;)

Mãe Jo disse...

Tudo tem o seu tempo é verdade. Passámos pelo que tinhamos de passar para agora querermos ficar juntos para sempre :)